domingo, 1 de julho de 2012

GRAVAÇÕES DA PF MOSTRAM QUE RAUL FILHO DO PT TO TAMBÉM SE ENVOLVEU COM CACHOEIRA

Mais que banhou na Cachoeira.

Embora o prefeito Raul Filho (PT) tenha afirmado que o requerimento que pediu a sua convocação e do ex-secretário de Governo e Meio Ambiente, Pedro Duailibe, à CPMI que investiga a relação de políticos e empresários com o contraventor Carlinhos Cachoeira, apresentado pela senadora Kátia Abreu (PSD), “atende a uma sugestão feita pelo próprio prefeito no dia 25 de maio”, gravações do Fantástico, Rede Globo, mostraram que ele também bebeu nas águas da cachoeira do Cachoeira.

A essa altura o brasileiro comum já deve estar se perguntando quem, no universo político, não tem relação com o Cachoeira. Eu, na minha indignação com o Supremo, acrescento ainda a necessidade de se analisar as relações que podem existir entre Cachoeira e o Ministro Gilmar Mendes. Aquele lá não me engana.

Não se trata de partido, PT ou PSDB, o que está em questão é a necessidade de freio na imoralidade que nos cerca. Mas, minha esperança se desespera quando vejo a justiça eleitoral liberando os ficha sujas naquilo que são mais sujos, as contas públicas.