Cena produzida, e programada, maximização da demência coletiva. |
Uma coisa que sempre quis entender, desde a adolescência, é a razão do sucesso de quase todas as porcarias apresentadas pela rede esgoto de televisão, também conhecida como Rede Globo. Das poucas cenas do BBB, minutos perdido a uns dois anos atrás, obtive as primeiras respostas.
Existem pessoas que dizem que, naquele circo de horrores, o que está representado são modelos de uma minúscula parte do povo desse nosso maravilhoso país. Crasso engano, o BBB, na verdade, representa o grosso da população.
É claro que não estou falando das formas físicas. O BBB, naquilo que ele representa, atrai e causa repulsa, se aproxima do povo. A sociedade brasileira é tão medíocre quanto todos os BBBs juntos.
O sexo, desrespeitando a faixa etária dos telespectadores, é um dos grandes chamarizes para miséria social de alguns homens. Às mulheres, numa intepestiva onda de inveja das formas, causa admiração por aquilo que biologicamente não são.
E poucos se dão conta da grande farsa. E poucos, essa é a verdade, pensam. O BBB, com sua nudez, estupros e sexo ao vivo, faz sucesso às custas da precariedade da nossa educação.
Sim, o povo brasileiro, em sua maioria, é um povo burro. Pobres almas que aceitam caladas, por não saberem o que, nem quando dizer alguma coisa. Espíritos miseráveis consumindo lixo confundido com luxo.
E ainda existem, os mais idiotas, que pensam que as decisões tomadas no picadeiro dependem de suas ligações.
Num pais de bananas, pouca coisa vem da luta. Regimes, roubos, abusos e violências começam e acabam com a cordialidade tropical movendo a cabeça horizontalmente.
Muito bem colocadas as suas palavras, companheiro Moisés.
ResponderExcluirPara entender o motivo da grande audiência do BBBesta basta perceber a grande hipocrisia dos que afirmam não gostar de fofoca.
ResponderExcluirem fim alguem q pensa da mesma forma q eu n consigo entender qual motivo ou razao q leva o ser humano a perdeu seu precioso tempo assistindo esse ridiculo programa.......
ResponderExcluir