sábado, 7 de novembro de 2015

PREFEITA DE URUAÇU FAZ PISTA DE POUSO PARA OVNI’s NO CENTRO DA CIDADE



uma das pistas de pouco de OVNI's feitas pela prefeita

A prefeita de Uruaçu-GO, para minorar o sofrimento do povo resolveu construir duas pistas de pouco para OVNI’s no centro da cidade. Aparentemente a prefeita Solange Abadia Rodrigues Bertulino, que administra a pequena e esburacada cidade de Uruaçu, norte do Estado de Goiás, 290km da capital, acredita que os ET’s poderão trazer respostas, e talvez até solução, para a retirada da cidade do caos em que ela mesma pôs.


Na cidade quase inexiste sistema público de saúde. Quando se vai ao CAES no período noturno, mesmo quando há registro de médico plantonista na escala, é preciso esperar horas até que ele acorde. Durante o dia, o caos é generalizado.  


Recentemente houve o anúncio de liberação de uma verba milionária para pavimentação asfáltica e recuperação de pavimentação na cidade. Mas nada foi feito, exceto a pista de pouco para OVNI’s. 

A essa altura o povo de Uruaçu começa a questionar a validade das convicções, pouco convencionais, da prefeita. Existem mesmo ET’s, e se existem, poderão resolver os problemas de Uruaçu? Se chegarem no carnaval, a despeito de tudo que se apresenta como queixa, não acharão o povo feliz demais?