quarta-feira, 11 de abril de 2012

MARCONI PERILLO E CARTA CAPITAL: O AUTORITARISMO DE UM E O SUMIÇO DA OUTRA.


Em Goiás já é de conhecimento comum que o Governador Marconi Perillo governa o Estado como um Senhor Feudal ao seu Feudo. Se trata de um dos piores governadores do país. Mas, o comprometimento da imprensa local com o seu governo, as migalhas que comem à sua mesa, não lhes permite discutir os problemas goianos.

Agora Carta Capital, prestando o serviço que se espera da imprensa, tem apresentando as perigosas relações entre Marconi Perillo e o Bicheiro Carlinhos Cachoeira. Por divulgar estes fatos a revista tem descido cachoeira abaixo.

O que não desce, em Goiás, é o próprio Marconi que, ao seu lado, pôde sempre contar com um legislativo suspeito e uma justiça amordaçada.

2 comentários:

  1. causa repulsa, pra não dizer nauseas essa imprensa goiana em se tratando da omissão da mesma no que se refere aos desmandos do ditador MARCONI PPERILLO. Más o espanto maior fica por conta dos eleitores goianos que desde a época em que o Kajuru fazia denúcias mediante à provas mesmo assim o reelegiam sempre que esse era candidato.

    ResponderExcluir
  2. causa repulsa, pra não dizer nauseas essa imprensa goiana em se tratando da omissão da mesma no que se refere aos desmandos do ditador MARCONI PPERILLO. Más o espanto maior fica por conta dos eleitores goianos que desde a época em que o Kajuru fazia denúcias mediante à provas mesmo assim o reelegiam sempre que esse era candidato.

    ResponderExcluir

Este é um espaço de reflexão e expressão. Sinta-se à vontade.